domingo , novembro 19 2017
Página inicial / Fotos amadoras / Namorada botando calcinha para o lado e mostrando o cuzinho apertado

Namorada botando calcinha para o lado e mostrando o cuzinho apertado

Gostou ?

Já tentei várias vezes comer este cu dela, mas é muito apertado, gente. Ela é toda apertada, aliás. Quero muito comentários sobre o que fariam com o cuzinho e buceta dela. É tímida e não curte muito fantasias eróticas, nem qualquer tipo de relação a três, mas gostaria de ver outra mulher chupando a buceta dela ou dar em cima dela.


9 comentários

  1. Que buceta deliciosa e que cuzinho maravilhoso bom de enfia a pika bem apertadinho pra vê ela geme

     
  2. isso q é um cu gostoso! quero chupar esse cu e essa buceta gostosa, me mandem fotos 75-99258-9181

     
  3. Enfia um vidro de antitranspirante na buceta e ainda e timida e nao gosta de fantasias conta oitea vai!!

     
  4. é tímida e faz pose para foto com desodorante enfiado na buceta? kkkkkk
    Eu acho que ela é puta e você corno!!
    Se não sabe comer um cuzinho, libera a puta para quem sabe

     
  5. Delicia de cusinho tem que passa um lubrificante e ir empurrando com carinho amei esse cu.

     
  6. Quero arromba esse cu pra vc . Posso?

    Entre em contato
    sandro24280@gmail.com

    Alias quem tiver um cuzinho q queira ser arrombadinho so entra em contato comigo .

    Adoro comer casadas com maridaoo olhando

     
  7. Putz…que azar…não quer dar o cu…não tem fantasias……arruma logo outra e vai ser feliz!!!!

     
  8. O cu lindo deixa eu goza dentro dele

     
  9. muito gostosa

     

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.