terça-feira , abril 30 2024

Corno puta

Minha ou tinha só dormi assim e adoro acordar ela chupando o cuzinho e a viver a dela. E aí o que acharam da minha puta? Divulguem o e-mail [email protected] somos de Recife.

Corno puta

Corno puta

Corno puta

Corno puta

Corno puta

Corno puta

Corno puta

Corno puta

Corno puta

4 comentários

  1. Se você marido sente desejo de ver sua esposa transando com outro homem e ela concorda, entre em contato comigo por e mail de forma discreta.
    [email protected]
    Não quero sexo virtual, prostituição ou contato com homem sozinho
    Traga sua esposa que a farei gozar gostoso de forma sigilosa e com higiene e segurança.
    Ninguém precisa ficar sabendo de nossas intimidades.
    sp capital, campinas, votorantim e viajantes

    • Tarado por casadas Adorei amei e babei de tesão sou bem dotado de 23 cm x 13 cm de puro prazer Gosto de saborear a esposa na frente do maridão dando-lhe fortes e deliciosas estocadas fazendo-a gritar e delirar de prazer espetada na minha picona saborosa apetitosa e suculenta de macho cavalo reprodutor de casadas.Meu fone é (038)99952-9292(vivo/whatsapp).

  2. Manda mais fotos dessa buceta pra mim zap61986613097

  3. ( Maridos e esposas sejam fieis um para o outro. Não busquem a imoralidade e devassidão. As depravações na sociedade corre o risco também de virar uma sociedade fraca, sem moral e ética onde pode ser subjugada por outros povos ou países. Por traz da devassidão e promiscuidade excessiva pode existir grupos de anarquistas, grupos de ideologias ou até países querendo destruir a sociedade para domina-la.)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *