quarta-feira , maio 22 2024
Últimas Postagens
Página inicial / Coroas caseiras / A buceta depiladinha da minha mulher loira

A buceta depiladinha da minha mulher loira

Olá, meus queridos. Mostro para vocês a delícia da minha mulher, uma loira muito putinha dona de uma buceta e um corpo muito lindo. Ela gosta que comentem e fez posições especiais para todos, tem de frente, de costas, bunda para cima e com a buceta arreganhada. Para vocês que gostam de ver uma buceta de loira bem depilada, aproveitem!

A buceta depiladinha da minha mulher loira

A buceta depiladinha da minha mulher loira

A buceta depiladinha da minha mulher loira

A buceta depiladinha da minha mulher loira

A buceta depiladinha da minha mulher loira

A buceta depiladinha da minha mulher loira

A buceta depiladinha da minha mulher loira

A buceta depiladinha da minha mulher loira

A buceta depiladinha da minha mulher loira

A buceta depiladinha da minha mulher loira

A buceta depiladinha da minha mulher loira

A buceta depiladinha da minha mulher loira

A buceta depiladinha da minha mulher loira

A buceta depiladinha da minha mulher loira

15 comentários

  1. QUERO SABER SE ELA DA ESSE CUZINHO GOSTOSO ? E SE ELA PODE ME MANDAR UMAS FOTOS NO ZAP 75 99258 9181

  2. Cara realmente ela é maravilhosa,vamos trocar fotos 91998375784.

    • Nossa que delícia de galega da buceta rosinha
      Vem pro seu bombeiro civil te apago o 🔥

    • Nossa sua Bucetinha e linda vem ver minha rolinha grossa e grande você vai gosta se aguenta meu zap 81985229509 você e muito gostosa ta de parabens
      Se você tiver uma amiga que giste de uma rla grossa e grande to aqui querendo uma mulher casada que aguente essa rolinha grossa.

  3. Adorei muito ver um pedacinho de sua beleza.É uma mulher divina, linda, maravilhosa, atraente e super sensual. Que delicia tesuda linda de safadinha exibidinha,mto gostosa e linda.Um corpo de deixar qualquer um doido de tesão,um rabao lindo,tesudo,perfeito e simplesmente IRRESISTIVEL! Adorei ver suas lindas e maravilhosas fotos TO com água na boca. Adorei ver toda sua elegancia e o quanto é linda fico grato de ter essa honra Parabéns por ser essa mulher. [email protected]

  4. Esta Mulher e a DIOSA das Brasileiras,meu Deus que perfecao,fiquei apaxionado de-la,esse corpo perfeito,que buceta mais linda e um clitoris pra chupa-lo com ganhas,quero deliciar essa mulher eu tamben sou moito branco,educado,discreto,bem dotado e moito quente cheireitodas as fotos de porra porque sua mulher esta Gostosa de mais quero emtrar em contato e sei que vc vai gostar,este e meu E-mail: [email protected]

  5. gosto de ficar com casal, pois adoro chupar buceta de casadinha pois sei que ali entra direto uma piça gostosa e a buceta fica mais saborosa mais maciasinha, hummm mais molhadinha, adoro sentir cheiro de outra piça que passou por ali e saber que ali tambem entrou e depois escorreu muito leitinho… deliciaa… te chuparia apenas isso se voce me pedisse para apenas chupar e deixaria seu marido apenas te fuder e depois eu limparia toda essa buceta linda com minha lingua ate voce gozar novamente em minha boca;…. hummm

  6. Sou negro de santos….mulher loira md seduz e esta sua esposa é dona de um cirpo maravilhoso. ..uma bucetinha na medida pra ter uma rola negra dentro dela..me.masturbei gostoso desejando vc…seria muito bom ter seus gemidos na cama….parabens

  7. Hummm deliciosa parabéns que bela esposa gostosa que vc tem amigo adoraria chupar ela toda e socar 25cm pica grossa cabeçuda até o talo em todas as posições que ela merece ser comida pelo este macho roludo comedor de esposa gostosa assim feito essa delicia zap 021 995553289 adiciona que mando fotos pra ela se deliciar e iremos pra uma real tudo em sigilo aguardo contato vem gostosa cavalgar no cavalo vem

  8. adoramos a sua esposa contate-nos add [email protected]

  9. Como até, cansar.

  10. Vagabunda cuzuda vc é a gostosa em tudo que bucetona perfeita pra uma DPV a foto que vc esta abrindo esta bucetona arrombada ficou linda vagabunda safadinha

  11. Meus parabéns meu amigo, pela cavalona linda, essa bucetinha merece um belo trato com cremes de leite, chantylim etc.

  12. Sua esposa e gostosa tem uma bundinha linda se ela gosta de sexo anal eu como bem devagar porque tenho um pau duro e grosso depois atolo. na Bucetinha e oral meu zap. 81 985229509 manda foto quero ti comer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *