terça-feira , abril 16 2024
Últimas Postagens
Página inicial / Fotos amadoras / Fazer um ménage

Fazer um ménage

Gostaríamos que publicassem as fotos, gostaria de fazer um ménage com ela, mas ainda não topou. E nem que deixar tirar novas fotos. Mas quando lê comentários fica excitado, que eu percebo. Ajudem com comentários para ela tirar novas fotos e quem sabe, algo mais. Email é [email protected]

Fazer um ménage

9 comentários

  1. Deusmelivre da Çiuva

    que BAGULHO

  2. Que delícia de cuzinho pretinho da sua safada! Com certeza têm um cheirinho delicioso e uma maciez de veludo…eu adoraria meter bem fundo a minha língua nesse cuzinho suado, quente e cheiroso só pra sentir todo o sabor e odor natural dele, de cu de fêmea gostosa e safada…nossa…sentir ele se abrindo pra minha língua entrar, e depois, sentir ele apertando minha língua, ia ser o máximo enquanto eu dedilhava a bucetinha da sua putinha magrinha. Aí em seguida eu inverteria, passaria a chupar a xana e dedilhar o cuzinho. Só depois que eu foderia alternadamente os dois, revezando minha pica e um dos dedos tbm nos buracos. Ia fazer assim até quando prestes à gozar, eu colocasse meu pau na cara dela e esporraria na sua,boca e rosto só pra ver ela lamvuzada de porra lambendo o que ficou em torno dos lábios e com os dedos, recolhendo o que sobrou do rosto e engolindo lambendo os dedos. Manda mais da sua delícia do cu preto e sedoso no meu email [email protected] pois sua gata é maravilhosa, parabéns amigo.

  3. VC QUER , E ELA MERECE DOIS !!!
    SE FOREM DE SO/CAPITAL …
    [email protected]

  4. Para quem não gosta de mulher, deve ser mesmo.

  5. Já tá bem a vontade zap61986613097

  6. Para quem não gosta de mulher, deve ser mesmo.

  7. Sua mulher é maravilhosa, parabéns. Se ela não quer outro é porque ela te ama de verdade. Pense nisso e faça ela feliz.

  8. Deusmelivre da cilva é num viado,que em todas as postagens fica desmoralizando as mulheres com vários perfis,viado enrrustido,vc é linda,maravilhosa,gostaria de entrar em contato com vc.

  9. Deusmelivre da cilva é num viado,que em todas as postagens fica desmoralizando as mulheres com vários perfis,viado enrrustido,vc é linda,maravilhosa,gostaria de entrar em contato com vc.8185665074

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *