terça-feira , abril 16 2024
Últimas Postagens
Página inicial / Fotos amadoras / Somos um casal de São Paulo

Somos um casal de São Paulo

Somos um casal de São Paulo gostaria de comentários.

Somos um casal de São Paulo

28 comentários

  1. Parceiro que delícia ? tua esposa, que rabão maravilhoso, simplesmente gostosa chama aí vamos trocar fotos dessa delícia ? 91998375784

  2. adorei as fotos de sua esposa realmente você tem uma delicia de mulher em casa sou casado tenho 58/53 anos moramos em Teresina-PI, gostaria muito de trocar fotos fotos com vocês meu zap (86) 994682239.

  3. Manda pra mim José Antonio as fotos

  4. A primeira foto sem dúvida é a mais bela e excitante. Faz me lembrar de um episódio da minha adolescência.
    Era um sábado, acordei animado com o dia bonito de sol e céu azul, já de uniforme vestido para o futebol no clube do bairro. Uma inquietação e um incômodo me faz olhar para o calção e ver uma baita ereção.
    – Já tem quase uma semana, ta difícil aguentar – penso enquanto aperto meu pau.
    Dou um tempo e vou tomar café da manhã. Chegando à cozinha, dou bom dia a minha mãe que esta em frente à pisa e me sento para comer. Comendo apressado, escuto-a dizer:
    – Seu pai e sua irmã foram a feira e ao mercado municipal, teremos churrasco hj.
    Isso me fez cair a ficha, estavamos sozinhos em casa, como há dias não acontecia. Meu coração acelerou e a ereção voltou mais forte que no quarto. E a cena que vi é o ponto de ligação com a primeira foto dessa publicação.
    Minha mãe estava como na foto, com um vestido de pano apenas um pouco mais comprido e chinelos. Parei a refeição e caminhei em direção a ela, com o coração acelerado e a cabeça em câmera lenta, hipnotizado pelos movimentos sutis de seus quadris enquanto lava a louça.

    – Bom dia – falei ao pé do seu ouvido, dando um beijinho no seu pescoço e abraçando sua cintura.

    Bom dia, querido – e permanecemos assim por um tempo.

    Nesse abraço, a ereção que era contida pelo tecido do calção, encontra as ancas protegidas pelo fino tecido do vestido. O silêncio toma conta e é cortado apenas pelo som das respirações pesadas. Pressiono o pau com mais força, fazendo minha mãe parar de lavar e dar uma empinada no rabo.

    – daqui consigo ver o portão da garagem, vai rápido pq eles podem voltar a qualquer hora. – disse ela com o olhar fico para fora da janela.

    Não tivemos tempo de pensar ou falar, não tivemos essa oportunidade há dias, nem saberíamos quando teríamos outra. Desde q começamos, as poucas vezes que aconteceram foram incrivelmente parecidas: ao acaso, objetivas e repletas de cumplicidade e carinho.

    Abaixei o calçao junto com a cueca, depois fui abaixando sua calcinha até a altura dos joelhos. O cheiro de fêmea que subiu elevou minha excitação ao nível febril. Subi com os dedos e toquei numa buceta quente e muito molhada.
    Como eu era um pouco mais baixo q ela na época, bastou uma leve flexionada nos joelhos, seguida de uma leve empinada do rabo dela para meu pau estar mirado na buceta pingando.
    Encaixei na entrada e fui surpreendido por rla jogando os quadris para trás, enterrando tudo de uma vez, sentindo a pressão empurrar seu colo. Permancemos colados assim por segundos, cravado o máximo possível nas suas entranhas. Com uma mão, seguiu para as minhas nadegas e me puxou para q permanecesse colado. E logo em seguida teve um orgasmo, perdendo o ar e emitindo alguns gemidos contidos. Suas pernas tremendo e depois quase perdendo a sustentação do corpo.
    Assim q ela firmou o corpo, comecei meu trabalho. Sabia que nao aguentaria muito, as paredes de sua buceta se contraiam, ferviam e molhavam. A juventude e sem gozar por um tempo, faziam saco doer ao segurar todo o leite contido. E a expectativa de derrama-lo todo no fundo daquela buceta era absurda.
    O tempo ali passava de outra forma. No tempo mundano deve ter passado poucos minutos, mas pra nós era uma vida interia.
    Com o gozo iminente, agarrei cada lado de sua cintura e comecei a bombar profundo, chocando nossos corpos.
    Agarrei com força e derramei uma quantidade enorme de porra, jatos e jatos de esperma quente.
    Ficamos parados, apoiados na pia, curtindo o gozo e recuperando o corpo. Msm após a gozada, meu pau não amolece e tive q ser afastado para seguirmos com nossas rotinas. Ela me empurro, me fazendo sair de dentro dela, junto de uma quantia enorme de liquidos. Subia a calcinha rapidamente para conter a inundação e evitar descesse pelas pernas.

    Por hj é só, agora corre pro futebol e vem embora direti pq tem churrasco – ne disse ao se virar de frente e me dar um selinho na boca.

    Tudo bem, mãe, te amo – e fui embora

  5. DELICIOSA !!!
    MERECE DOIS !!!
    SE QUISEREM UM PAU AMIGO …
    [email protected]

  6. que delicia me ligue

    11 98618 3523

  7. Olá Araçatuba e região pra vcs mulheres seus maridos e namorado nao te come direito me chama Zap 018991569644

  8. que esposa maravilhosa goste eu sp negro dotador meu whatsapp 11982530669

    • Meu caro , comentar o óbvio é difícil, o corpo dela é excitante, deve ser muito GOSTOSA, já viajei kkkkk, tem que chupar da cabeça aos pés sem pressa, parabéns, tá passando bem

  9. Mamãe cachorrona bucetuda vc é um tesão linda e gostosa perfeita envie o seu email tenho algo especial para vc aguardo seu retorno

  10. Linda gata, se tiver interesse em negrão add meu zap ai: 11 98618 3523

  11. MARAVILHOSA!
    Parabéns casal, esposa é deliciosa, também sou de SP e adoraria conhecer vocês.
    Tenho 50 anos, sou casado e minha esposa não sabe de minhas aventuras, ela não curte.
    Saio com casais há algum tempo.
    Adoro me relacionar com casais, estar com a esposa na frente do marido me dá muito tesão.
    Sou sigiloso e discreto. Me encontro com casais em lugares públicos, como amigos, sem constrange-los, sem colocar sua reputação em risco.
    Na intimidade sou tranquilo, paciente e respeito os limites e desejos. Acho que, para ser legal, nosso momento deve ser legal pra todos, não só pra mim.
    Procuro criar um ambiente de amizade e cumplicidade para que possamos realizar nossas fantasias sem traumas, vergonha e arrependimentos.
    [email protected]

  12. Parabéns amigo pela bela esposa que vc tem ,uma gostosura stosura de mulher, uma bunda maravilhosa, uma buceta deliciosa,e mesmo um tesão de mulher, amigo sou de Campinas sp, bem dotado, meu Whatsapp 19)[email protected]. entra em contato, estou no aguardo.

  13. Bela esposa,muito gostosa…amo chupar uma buceta,um cu..seios..tenho 40 anos, moro só, residência própria..na zona norte de São Paulo, aonde posso receber…possuo meu pau,saco e toda genital depilados com cera quente aonde é tudo bem lisinho e sem pelinhos algum. Me chama no whatsapp 011987083843.

  14. Que delícia de esposa e linda buseta 😋😋 11986543943

  15. Delícia de esposa meu ZP 😋 linda buseta 11986543943

  16. Boa tarde, quero comer ela, posso?

  17. Bom dia vc mora em qual região

  18. Somos um casal iniciante, vamos trocar fotos

    [email protected]

  19. AMIGO DE CASAL(11-912165117)

    Quando estava no inicio do mundo liberal conheci um casal na praia e depois de ficarmos amigos ele passou o zap da esposa so pra acertar um dia de eu visitar eles e quando cheguei na casa deles um almoco ela tava com um vestido parecido ele saiu pra ir no mercado de deixou ela la comigo demorou 2h haha transei muito com a esposa dele foram casal fixo meu por anos mas tudo comecou asssim

  20. Nossa que delicia!!!
    Somos o Teu e a Sônia, se quiserem nos conhecer, somos do Sul de MG.
    Caso queria trocar fotos para melhor nós conhecerem ou derepente até algo mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *